Páginas

sábado, 15 de dezembro de 2012

Primeira Entrevista #1


Entrevista com Larissa
Manoela :
Fisemos umas pequenas perguntas a Larissa
Manoela A maria Joaquina de #Carrossel
@EquipeCarrossel :Você estar feliz por
participar do elenco de Carrossel?
Larissa Manoela sim... eu to muito feliz, pq
pra mim ser convidada pro papel foi uma
grande surpresa.
@EquipeCarrossel : Voç esta Anciosa Para a
extreia de Carrossel ?
Larissa Manoela : sabe que não mt... tava
mais anciosa pra CORAÇÕES FERIDOS que foi
minha primeira novela.
@EquipeCarrossel : O @LarissaManoela é
feke ? Ou era seu Outro Twitter ?
Larissa Manoela : é fake sim.... tirei ate foto
com uma folha escrito eu (@LariManoela )sou
a verdadeira.
@EquipeCarrossel: Voçe Tem medo que
algumas ''crianças '' Nao saibam diferenciar a
Maria Joaquina da Larissa Manoela?
Larissa Manoela : penso assim... quem me
conhece sabe q sou totalmente diferente da
Maria Joaquina e os que nao me conhecem e
me chamarem de metida... é sinal q to
fazendo bem meu personagem .
@EquipeCarrossel: Quem do elenco é mais
carinhoso com você?
Larissa Manoela : o Matheus Ueta... o
Kokimoto
ele é muito fofinho
@EquipeCarrossel :e das meninas?
Larissa Manoela : A Aninha... Marcelina
e a Maisa tbm... Valéria
@EquipeCarrossel: Obrigado pela entrevista , e
deu Para perceber que voçe nao é metida e
sim muito cimpatica e fofa !!
Larissa Manoela : ownnnn... obg... só a Maria
Joaquina q é metida eu nao sou mesmo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário