Páginas

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

" Ebaaaaa é hj!!!! Dia 28 / 12 nasceu EU e faz 12 anos q Deus me deu saúde, paz, amor, alegria e tudo q uma menina feliz e contente pode ter !!!! Um Deus maravilhoso , pais maravilhosos , família maravilhosa e FÃS maravilhosos como vcs!!! Graças a Deus Ele me deu a oportunidade de 12 anos atrás nascer e poder acompanhar vcs meus Fãs mandando esse montão de mensagens e homenagens lindas, maravilhosas e q me fizeram chorar!!! Desde agora agradeço a todos vcs q um dia já fizeram , fazem e irão fazer parte de minha vida e da minha trajetória !!! LARISSA : cheia de alegria ( isso eu sou mesmo, rsrsrs) MANOELA: Deus conosco ( tudo nas mãos Dele ) Bjão Amo Muito Todos Vcs LARINATICOS E LARINATICAS, afinal TODO MUNDO #happybdaylari #happylarimanoela , entre muuuitíssimo outras hashtags q eu amei!!!! Obrigada obrigada obrigada"

                                 

11 comentários:

  1. eu t adoro demais maria joaquina....eu agradeço muito kem mandou vc ser atriz do carrossel ,,.,.....ta bm bjs,,,nissandra

    ResponderExcluir
  2. vc tem 12 anos e gosta de barbie kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se ela gosta ou nao o problema e dela e nao seu olha o recalque lari te adorooo muitoooo

      Excluir
    2. Deixa ela gosta a vida e dela não sua .A fica a dica.Te amo Lari

      Excluir
    3. cara ela tinha 12 anos era uma criança e se ela brincava de boneca deixa ela cuida da sua vida ta vou defender a l.m sempre ta

      Excluir
  3. lari te adorooo muito so muito fã sua s2 s2 s2 que sua fama nao acabe nunca pq vc merece s2 s2 s2 s2 s2 s2

    ResponderExcluir
  4. meu nome é GABRIELY e eu gostei muito do seu jeito do seu estilo do seu modo de falar de andar de atuar e eu tenho tambem 12 anos adoro amo o seu jeito e assim, nao tem o por que vcs fãns ficarem tirando sarro dela so por que ela ainda brinca de barbie, isso nao quer diser nada por que eu tambem brinco tá. eu adoro brincar de barbie para a suas informaçoes, que bobeira ficar tirando sarro dela so por que ela brimca de barbie isso nao tem por que.vai arrumar algu a fazer meu , que idiotise nimguem e assim que nem um que nao tem o que fazer.BOM um beijo lari fica com deus continue assim vc numca vai ficar de fora sempre de estilo fazendo sucesso .

    ResponderExcluir
  5. Oi Larissa td bem com vc???
    _____________ Ai que bom eu sei que vc esta senpre boa
    ne não tem o pq vc ficar doente....Larissa eu gosto muito de vc
    e do seu geito....Eu amei seu show aqui em Franca(sp)gostei muito de suas musicas e de sua vós.Larissa um beijo de coração eu nunca vou te
    esquecer pq onde eu vou eu falo bem de vc ta bom....
    beijo, beijinho beijão
    ESCRITO POR:Daniela
    PARA:Larissa Manoela...

    ResponderExcluir