Páginas

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Boa Tarde meus amorees ! Amoo Vocês ! ♥


3 comentários:

  1. Oi lari sou amiga da Thalytha Ribeiro estudo com ela na alvorada, ela conta poucas e boas que vocês duas aprontavam *-* ela fala muito bem de você e que você é uma pessoa muito especial e eu concordo mesmo sem te conhecer, e o seu professor de religião o Sergio tambem ja foi professor e comprovou que voce é muito especial.

    Foto do professor Sergio :
    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/458055_382991761787035_1644107589_o.jpg

    Me adiciona por favor sou sua fan *-*

    Facebook : https://www.facebook.com/laura.barbosa.334

    Com carinho de sua maior fan Laura Barbosa <3

    Te adoro *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Laura , Não me lembro disso , mas acho que foi isso siim !! não me lembroo delaa !!! bjss pra vc e pra ela !

      Excluir
    2. a acabei de ver a foto, e eu conheço ela mesmo , e o professor sergio tbm,manda uumm beijããoo pra eleeee e praaa elaaa !!!! e pra vc tbm !!!

      Excluir